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Call Center Virtual

Sobre o Call Center Virtual

O Call Center é uma evolução das funcionalidades do PABX Virtual e, juntos, formam um sistema integrado de telefonia IP para sua empresa. Agora você tem controle de todas as informações necessárias em tempo real e acesso a relatórios completos sobre as ligações de sua central de atendimento. 

Você poderá ter sua central de telefonia a partir de um ramal, de PABX Virtual ou Call Center, e ainda ganha um número de acesso nacional incluído no plano.

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Vantagens

Controle

Controle das ligações em fila, em tempo real
Controle do tempo de espera
Status dos agentes
Status dos ramais
Tempo Médio de Atendimento
Tempo Médio de Espera
Relatórios

Chamadas (ligações apresentadas, atendidas e abandonadas, por hora, dia ou mês)
Origem da ligações
Detalhes de atendimento por agente
Chamadas recebidas por horário
Identificador de chamadas das ligações abandonadas
Gravação das ligações realizadas e recebidas

Mobilidade

Utilize de qualquer lugar com acesso a internet, do escritório, da sua casa ou do seu smartphone.

Saiba quanto vai gastar

Compre créditos de acordo com a sua necessidade e controle suas despesas com telefonia.

Escalabilidade

Contrate mais ramais para acompanhar seu crescimento, diretamente pelo Painel de Controle.

Flexibilidade

Configure e gerencie totalmente via web, de forma simples e rápida, de qualquer lugar e a qualquer hora.

Baixo investimento inicial

Não há necessidade de comprar equipamentos. Conte com todas as funcionalidades de uma central profissional pelo preço e a praticidade de um serviço na web.

Funcionalidades

Configuração

Cadastre os ramais que farão parte de cada fila de atendimento
Configure os horários de funcionamento de cada fila de atendimento e transfira as mensagens para outros ramais fora do intervalo
Configure o modo de distribuição das ligações entre seus agentes
Monitoração

Acompanhe em tempo real o status de cada agente de seu Call Center
Saiba quais são os atendentes deslogados, disponíveis ou em ligação e quantas ligações estão em fila a cada momento
Grave chamadas recebidas e efetuadas
Relatórios

Consulte informações detalhadas de atendimento por agente
Acompanhe estatísticas de tempo médio de atendimento (TMA) e tempo médio de espera (TME)
Tenha acesso a relatórios de chamadas recebidas, atendidas e abandonadas por hora, dia ou mês

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